26/02/2011

princesa.

espero por ti todos os dias, penso em ti todos os dias e quero que venhas, todos os dias. que venhas saudável porque linda já tu és, eu sei que és, és também o meu sonho que se vai tornar completamente real daqui a uns meses, és ainda a minha menina, o meu tesouro, tudo aquilo que mais quero proteger e ver crescer. desejo-te sorrisos, desejo-te lágrimas de felicidade e não só, pois sei que é indispensável na vida de todos umas quantas lágrimas de tristeza, de desgostos.. e eu quero que crescas e te tornes uma Mulher! e eu vou estar aqui para as limpar, vou dizer-te que está tudo bem c uma voz calma quando te sentires triste, vou aconselhar-te quando tiveres dúvidas, vou acalmar-te quando te sentires sufocada.. e vou ter calma e paciência quando chorares em pequenina, quando gritares, quando deitares a comida para fora, quando não quiseres tomar banho.. quero que saibas que já me sinto diferente e tudo graças a ti, vais ser bem-vinda a mais de 100% e eu sou louca, muito louca por ti, minha bebé.*

19/02/2011

(mas).

espero que entendas e que nunca te esqueças que sempre quis e que quero o teu bem, que de todas as vezes que te falo alto em algum assunto mais delicado, - como este que ambas bem conhecemos - é para que ouças e para que abras os olhos, é por ti e pela tua felicidade que não concordo com tudo aquilo que fazes, com tudo aquilo que te sujeitas e por tudo aquilo que te tens sujeitado, não irei nunca dizer que fazes bem quando não acho que o faças. sei que é apenas a minha opinião e que não sou eu quem decide, mas é aquilo que eu vejo, aquilo que eu me vejo na obrigação te fazer e de te dizer, é aquilo que, por estar de fora mas ao mesmo tempo tão por dentro, consigo detectar. e tenho medo, sabes? claro que sabes, já to disse mais do que uma vez que tenho medo do que te espera e das consequências que isso pode vir a trazer, não só a ti mas a quem te rodeia, a mim trará decerto desgosto e tristeza, pois quando tu sofres eu sofro, e não estou aqui c/ palavras feitas porque sempre que é para me expressar, eu digo o que me vai no coração. como já te disse e como já repeti, vejo-te a caminhar em direcção a um abismo, ao abismo aliás, e eu não consigo fazer com que fiques.. tu vais smp, uns dias mais rápido, outros com algumas hesitações, mas sempre a andar c/ a esperança de que desta vez seja diferente.. eu gostava que realmente fosse, gostava que fosses em direcção à tua felicidade e que desta vez tu conseguisses, mas sabes que não acho e é escusado dize-lo mais vezes. sabes também que nunca fui, nunca te deixei à deriva, nunca em momento algum te virei as costas e que sempre estive aqui para ti. não sou a melhor pessoa do mundo, nem de perto nem de longe, mas sei e tenho a mais perfeita noção que nem por decisões tuas que menos me agradaram eu te abandonei, e isto porque para além de todo o amor que nutro por ti, a tua vida é isso mesmo, é tua e és tu quem tem de a viver e tomar os teus caminhos.. o que em parte não se adequa a mim, e porquê? tu sabes, porque tudo o que é teu, nem que seja um pouco, é meu também, eu sinto que é, posso estar errada mas não posso mudar o que o coração e o que o meu interior sente. como é óbvio desta vez também vou permanecer ao teu lado, não sei se me esforço mais para que ñ continues nessa merd* ou se baixo os braços e deixo tudo por tua conta, honestamente não sei, por agora, eu não sei, mas por tudo, pelo quanto gosto de ti, pelo quanto quero o teu bem e pelo nosso crescimento juntas, eu vou ficar, até ao dia em que fores, em que eu passe a ser 2º ou 3º plano, se esse dia chegar, a minha saida ñ pode ser outra a ñ ser partir e deixar-te como queres. 


(mas) gosto de ti, irei gostar de ti em qq ocasião, em qq decisão.*

omg.

é.. incrivel (?) a forma como tudo tem uma razão, pelo menos eu acredito nisso. e acredito também que há tempo para tudo, dias para tudo, disposição para tudo.. um dia acordas e tens vontade de sair de casa, no outro estás nostálgica e só queres enfiar-te na cama, acompanhada ou não pela música. é estranho, literalmente. hoje, por exemplo, estou duma forma que em nada é normal, ou talvez seja, mas ñ deveria ser. acordei ñ super bem disposta mas o facto de ser sábado tornou o meu acordar mais agradável, o que ñ tira as minhas dores de barriga, que horror! são agora três da tarde e eu acordei por volta das 10h da manhã, e isso sim, é muito estranho em mim! eu, que sempre que apanhava um tempo a mais, sempre que era fim-de-semana a minha melhor companhia era a cama, hoje e já à uns dias deixei-a, ñ a deixei por completo como é óbvio, mas em vez de dormir até tarde, acordo cedo, - cedo como quem diz, mas para mim é realmente cedo, por ñ estar habituada - fiquei pouco tempo debaixo dos cobertores.. estou sem ideias, sem vontade para fazer nada, à excepção de me dedicar, como sempre, mas hoje um pouco mais, à fotografia, à edição de fotografias e as montagens, e curiosamente, está a dar-me vontade de preparar alguma coisa doce, talvez o vá fazer agora mesmo..
fico-me por aqui, sei que ñ fui mt esclarecedora nas palavras mas hoje é um dia estranho, como já referi. voltarei mais tarde.

18/02/2011



"gostava de te dar o mundo pqe afinal de contas tu vales mais do qe ele, tu e as tuas atitudes, defendes-me msm estando eu tudo contra mim. não sais do meu lado mesmo sabendo que eu não mereço. das-me a mão quando sinto o chão a fugir. ouves-me até ao fim e smp sem julgar. tornas-te-te mais que uma amiga, mais que uma companheira, mais que uma ouvinte. quando precisares conta comigo, eu estarei cá para te dizer que tudo vai melhorar, e não vou deixar qe penses que tudo acabou, e quando acabar nos as duas iremos recomeçar."


(e agora digam-me, tenho ou ñ tenho a melhor amiga do mundo? ♥)

05/02/2011

obrigada! ♥

eu sei que nunca escrevi para ti, e hoje questiono-me porquê, és de longe das pessoas que mais merecem um grande texto com mil e uma coisas sobre ti.. sei disso tanto como sei que não são palavras que vão mudar alguma coisa, nem eu quero, a nossa amizade é linda desde que existe, desde que se criou, e é isso que eu quero sempre. ; ñ tenho sequer adjectivos nem palavras soltas para te agradecer por tudo aquilo que sempre fizeste por mim, és talvez a única que consegue ouvir-me até ao fim, falar na tua "vez" sempre a dar-me conselhos e a ver o lado das duas pessoas, quando existe uma outra pessoa nos meus problemas.. és uma pessoa linda, és interiormente parecida comigo pois temos ambas experiência de vida e ambas passamos por situações idênticas, entendes-me e eu entendo-te, ouves-me e eu ouço-te, apoias-me e eu apoio-te, podes acreditar que estarei sempre contigo mesmo quando ñ concordar, pois sempre fizeste o mesmo. posso dizer-te que nunca te quero perder, tenho um carinho enorme por ti e mesmo com alguma distancia ainda arranjamos temo para nos "sentar-mos" e conversarmos sobre as novidades, contigo sinto-me bem e à vontade, tu fazes-me sentir bem, tu deixas bem claro que posso contar-te tudo e que de ti nada vai sair, digo-te o mesmo, tu sabes. ; agora resta-me dizer para que sejas feliz, promete-me que vais lutar por ser feliz todos os dias da tua vida, mesmo quando seguirmos caminhos diferentes, se ñ for possível mantermo-nos em contacto, luta como sempre lutaste, sê sempre essa boa pessoa, ri e sorri muito, tens uma vida pela frente e desejo-te um brilhante futuro! ; obrigada Érica, acho que já te agradeci mais do que uma vez, pois mereces, mas uma vez mais não irá certamente, fazer mal. 


                                um beijo e um amo-te, do fundo do coração. ♥

04/02/2011

sorry.

apaguei o desafio das cartas diárias, sinto-me desmotivada para tal e ñ queria que ficasse tão atrasado. farei um novo, numa próxima.
um beijo. (y)

sou eu.

A minha foto
sou maluca e amo a minha mãe.

Seguidores