30/04/2011

I love you girl, but I'm not iron.

aceitei durante muito tempo a ainda hoje aceito. aceito que ames, aceito e entendo. aceito até que não consigas largar quem te fez e continua a fazer mal, seja de que maneira for, aceito porque já to disse que só a pessoa mais forte, que a mais forte do mundo conseguiria deixar a pessoa que mais ama, assim, dizendo que "acabou" e seguindo em frente sem nunca exitar ou olhar para trás. até aí, "tudo bem", mas, pára tudo quando por causa disso, as pessoas que sempre estiveram contigo são deixadas para trás e começam a ser tratadas abaixo de cão sem qualquer tipo de consideração, e ai, mais uma vez, percebes ou deverias perceber, que ele só te está a fazer mal. quando é que vais abrir os olhos? por ti, pelos que te amam, por quem está a sofrer também... e, não sendo a melhor pessoa do mundo, sei aquilo que valho, através das minhas acções, e sofro contigo, o que há muito tempo não te interessa, por razões que mais vale ñ referir, outra vez. já te disse q gastei as minhas palavras, mas não, nunca são suficientes, porque me esfolo diariamente por te dar apoio e abrir-te esses olhos, que estao a demorar taaaaaaato tempo a abrir e a ver que realmente não vale a pena.
como amiga que sou, - e poderia utilizar a palavra "melhor" antes de "amiga", mas não o vou fazer porque antes de ser chamada de melhor, fui chamada de amiga e isso é o mais importante, - eu lutei, eu esperei, eu esforcei-me, eu falei, eu gritei, eu senti-me mal, até chorei, e porquê? porque para além de sofreres, disseste por palavras tuas aquilo que eu sentia e no fundo sabia à muito tempo.. pois, eu fui deixada de lado, fui excluida e deixas-te de cuidar de mim, como sempre o fiz contigo! e não posso dizer que não estou desiludida contigo, porque na verdade, estou, e não estou porque, (volto a repetir) amas quem só se lembra que te ama ás vezes, não é por isso, é porque, também como já repeti, me deixas-te, deixas-te de te lembrar que me esfalfei por ti durante tanto tempo, cansei-me e fiquei tantas vezes a pensar o porquê de seres tão esquecida comigo... fui estúpida também por não ter percebido que a causa completa disso, é alguém que de ti, não merece nem um adeus de despedida.
e agora? bem, agora acho que interiorizei a mensagem, acho que já percebi e meti na cabeça que já chega, que cuidar de quem não cuida de nós por causa doutros q pior do que isso lhes fazem mal, não é saudável, não é justo. não vou admitir mais isto, retiro-me com o meu coração decepcionado, ficarei de longe, quem sabe até de corpo, mas no fundo ainda tenho um ombro para ti, no fundo ainda tenho esperança que voltes a ser a mesma miuda e que venhas ter comigo e com quem tiveres de ir ter, para dizer com grande orgulho "eu consegui!" e nesse dia? logo se vê, por hoje estou cansada, por hoje estou triste contigo e com um nó enorme na garganta! 
repito, talvez pela última vez, retiro-me
"quando música romântica começa a fazer sentido, é porque você já está fodido."


29/04/2011

boas pessoas esperam sempre o melhor dos outros e se decepcionam. agora pergunto, será melhor não esperar nada de ninguém, para no final não sair desiludida? 

28/04/2011

Meu amor...

.. Desculpa-me, e cuida de ti, é aquilo que mais te peço. Não que entendas, mas que perdoes, que sejas capaz de perdoar, se bem que fui sempre o primeiro a dizer-te que para perdoar, é necessário entender... Deixa, não penses nisso agora. Hoje vi-te de manhã, como todos os outros dias, e, estavas linda, sim Francisca, como sempre! Estavas com a camisa que te ofereci no teu último aniversário que não vai assim à tanto tempo e, a usar também, o meu perfume que tanto gostas... Já tenho saudades tuas, sabes? Deves agora estar a estranhar, a perguntar-te o porquê de toda esta "conversa"... Antes que penses mais e tenhas duvidas se vou, eu digo-te agora directamente. Sim, vou-me embora e para sempre, Francisca. Não me procures, não me tentes descobrir através de ninguém! Esquece o meu número, e-mail e redes sociais, tudo vai mudar, quanto mais cedo ficares a perceber que este meu "partir" é quase ou praticamente igual à minha morte, melhor. Foste, és o meu grande amor, o amor da minha vida e tu sabes, não duvides nunca, nem por um minuto! Foste a melhor pessoa que conheci, a que mais fez por mim e quem me cuidou como quem cuida dum filho, dum irmão, da nossa alma gémea... E tu és isso, a minha alma gémea! És linda, tens umas características físicas perfeitas, uma cor de cabelo lindíssima e uns caracóis nas pontas perfeitos também! Tens um tom de pele invejável e tantas vezes to disse... Foram os melhores anos da minha vida, e eu já tenho 25... Era por ti que gritava quando desesperava, era por ti que esperava mesmo quando te atrasavas... Era por ti que procurava e a ti que me agarrava! É por ti que sinto o maior amor, o amor mais avassalador e aquele que mais defendi! Abdiquei de muitas coisas importantes na minha vida assim como tu, e, assim como tu também, não me arrependo nem da maior separação que fiz, que foi, de certo, o meu curso profissional de fotografia, quase no fim, na altura. Fiz tudo por ti e por nós, pela nossa casa, pelas nossas coisas, por tudo o que conseguimos e construímos nestes três anos! Foi tudo perfeito mesmo com todas as imperfeições e por isso te amei e te amo!
Agora, por favor, não me peças mais nada e faz o que te disse, mantém-te no teu lugar e vive a tua vida, conta com o apoio de quem está ao teu lado porque sei que tens boas pessoas e força, muita força porque sei que me amas e que irás sofrer, infelizmente irás sofrer...

Amo-te, meu eterno amor. E desculpa, mais uma vez, embora saiba que nunca irás conseguir fazê-lo.



(e sim, fui eu que escrevi.)
“As vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece. Durante sua vida você irá encontrar várias pessoas e achar que ela é seu mundo, seu ponto de paz, e várias vezes você ira se decepcionar. Eu procuro acreditar que tudo isso que eu quero vai acontecer. Acabo me sufocando com tanta gente falsa, hipocrita e sem carater ao meu redor.” - Beeshop.

21/04/2011

É bom..

.. ouvir música. É bom ouvir música no escuro. É bom ir à praia. É bom ver o mar. É bom ouvir o mar. É bom comer quando o estômago se pronuncia. É bom ficar deitada/o na cama a olhar pro tecto. É bom pensar. É bom desabafar. É bom ouvir. É bom ajudar. É bom que nos esclareçam as dúvidas. É bom esclarecer. É bom virar a página. É bom seguir em frente. É bom erguer a cabeça. É bom ultrapassar. É bom olhar as estrelas. É bom receber elogios. É bom ouvir dizer que somos fantásticos. É bom conhecer pessoas novas. É bom rir com vontade. É bom sentir lágrimas nos olhos de tanto rir. É bom sentir lágrimas nos olhos com poucas palavras. É bom ouvir acidentalmente alguém falar bem de nós. É bom relembrar. É bom ver fotografias. É bom gritar golo. É bom abraçar. É bom que nos abracem. É bom que corram para nós. É bom correr para alguém. É bom andar descalça/o no verão. É bom sentir a areia da praia. É bom saborear o nosso gelado preferido. É bom ver o sol. É bom receber uma mensagem de quem queremos. É bom ouvir o som de uma chamada de alguém que queríamos que nos ligasse. É bom comprar algo novo. É bom oferecer algo que alguém quer imenso. É bom receber algo que queremos. É bom quando aquela dor física começa a aliviar. É bom vestir um casaco quando temos frio. É bom tirar o casaco quando está calor. É bom realizar um desejo. É bom receber um sim quando mais o queremos receber. É bom festejar. É bom que se lembrem de nós. É bom que nos dêem os parabéns (...) É bom, desde que te sintas bem.



quem tem que falar é o teu coração, tu só escreves.

02/04/2011

see you soon.

tenho saudades tuas e é estranho, não te conheço desde que nasci embora te conheça à uns anos. o contacto perdeu-se, nunca mais te vi, nunca mais te liguei, era uma miuda, e por isso tudo se passou sem que eu desse importância, e hoje percebo tudo isso e muito mais. "voltas-te", se é que posso dizer assim, e despertas-te interesse em mim, não de imediato, parece que sou mais dificil do que aquilo que parece.. mas ganhei interesse em falar contigo, em te ver, em ouvir-te, em que me ouvisses.. foste uma agradável "surpresa" embora tivesses demorado pouco a "partir" novamente. e é esse o mal, quem vem, vai, e poucas, muito poucas vezes voltam, e por isso chego à conclusão, que nada nos pertence, pois tudo se vai, como tu foste. *

sou eu.

A minha foto
sou maluca e amo a minha mãe.

Seguidores