31/01/2011

never forget.

" es a minha menina,eu não te quero ver desiludida. " e isto foi algo dito por ti no meio de outras tantas palavras fantásticas.. que nunca irei esquecer.
peço-te só, dá-me um último abraço, dás? satisfaz-me essa vontade e depois larga-me a mão, depois faz o que quiseres, podes partir, eu deixo, pois também chegou a minha altura. se fores realmente "meu", sei que voltarás, um dia, assim como eu. 

 

30/01/2011

mommy. ♥

acho que nunca escrevi para ti, ou melhor, já escrevi mas nunca te cheguei a mostrar, ñ sei o porquê, acho que prefiro guardar para mim.. desta vez quero fazer um resumo do quanto te idolatro e publicar, quero que todos saibam a mulher fantástica que és! ; passaste pelas coisas mais horríveis, levaste as facadas mais dolorosas, as facadas que mais doeram e as que mais custaram arrancar do peito. guardaste muito para ti, pois ñ tinhas outra opção, perdeste os teus bens mais preciosos aos 14/15 anos, os teus pais, perdeste-os com a idade que eu tenho agora, e eu ñ consigo nem quero imaginar se isso me acontecesse, ñ quero sequer pensar no dia em que partires, o meu coração aperta, a minha alma sente-se fraca.. pediria-te para que não fosses nunca, e o meu desejo era que tu pudesses cumprir, mas ñ o vou fazer, pois sei que um dia todos nós dizemos « adeus » a este mundo tão complicado e com tantas entraves. sei que se for primeiro tu irás sofrer e eu ñ quero isso, mas "ver-te" deixar-me é o meu maior medo, por isso que seja como Deus quiser, só quero que sejas feliz e que eu consiga ser sempre a filha que mereces, mesmo cometendo os meus erros, mesmo que já te tenha desiludido devido à minha falta de atenção e concentração nos estudos, sei que me admiras e que me achas uma boa "menina", e sei que, mesmo q no fundo, sabes que eu te amo mais do que tudo e que para além de me proteger, quero também proteger-te porque existe muito mal à tua volta, mal esse que se eu conseguisse, já tinha lutado e mandado para o lixo, infelizmente ñ consigo, adoraria ser uma super-mulher, assim como tu, para puder dar-te um belo mundo onde só chorasses de felicidade. ; nunca disse que te amava nos olhos, nem sem olhar para eles fixamente, mas já te disse que não quero pensar em perder-te, porque és o meu verdadeiro exemplo, quero que te lembres sempre disso, quero que saibas que confio em ti e te admiro até nas palavras mais frias e nos gestos mais descontrolados! és a mulher da minha vida, a mulher perfeita e mesmo que ñ valha por duas nem por três, estou contigo no bem e no mal, sê feliz e nas fases menos boas, irei limpar-te as lágrimas, como já fizeste comigo, poucas vezes, pois à tua frente sou a pessoa "mais" forte.


                


será um amor eterno, e o único que acredito que o será realmente. 

28/01/2011

today.

hoje fui ao meu sitio, e fui acompanhada, muito bem acompanhada, aliás. quando estou cansada, vou lá e sinto-me recuperada, quando estou triste, o mesmo, quando estou feliz entre aspas, e sempre assim, independentemente do meu estado de espírito, Porto, a minha linda cidade, cidade Invicta, cidade onde eu nasci, o lugar mais belo, a cidade mais bela e que eu ñ trocaria por nada, sou completamente apaixonada por tudo o que lá existe, desde pequenas lojas até à Ribeira, aquelas pontes, aquele rio, aqueles cafés, ruas e restaurantes característicos.. enfim, sou nortenha de alma e coração!
voltando um pouco à parte da companhia, como é óbvio estive acompanhada da minha princesa que me mimou muito, que me cantou como sempre, que me deu a mão com força quando passamos por alguém um pouco.. descontrolado (?) é a melhor amiga do mundo, só isso. :)  (e que me prometeu passar um dia inteiro comigo na cidade mais linda, repito. *-*)
e acho que por este post, é tudo.. até à próxima. ♥
« don't worry, be happy. »

  

14/01/2011

título.

mudei o título do meu blog, mas tudo o resto vai continuar.
um beijo. (y)

vai e vem.

por mais que bata com a cabeça, por mais que encontre pessoas que se tornam especiais para mim, o "para sempre" é uma dúvida constante e o desejo de que exista é enorme! tenho apenas quinze anos mas já sei imensas coisas, e uma delas é que sem dúvida, a forma e a velocidade com que pessoas entram e saem da nossa vida é estonteante, uns chegam, malas e bagagens e ocupam um espaço no coração, quase de imediato.. outros chegam, metem-se no nosso caminho, e só com o tempo tudo se torna realmente sério, só tempos depois abrimos a nossa alma, abrimos o nosso coração para que possa entrar.. ; é realmente injusto, revoltante, doi, quando de um momento para o outro, ou pelo contrário, aos poucos, vamos sentindo que alguém que amamos - por quem sempre tivemos carinho, respeito.. - se vai, quando sentimos que nos está a fugir, e ai a força falta-nos, a vontade é muita mas o medo de lutar em vão atormenta-nos, tudo custa, sentir que estamos a deixar alguém fugir-nos é mau, muito mau! mas cada caso é um caso e apesar de ñ acreditar no eterno - pois nc me deram razoes para tal - ñ digo que nunca vá ter alguém que realmente me ame e esteja comigo independentemente das minhas escolhas, do meu caminho msm que seja diferente, todo o tempo, todas as horas das nossas vidas.. ñ acredito, ñ consigo, mas gostava de acreditar.. ; a maior parte que nos aparece é merd*, pessoas indecisas, pessoas que só vêem para gozar com sentimentos, a maioria ñ presta, o mundo e as pessoas andam completamente perdidas, está tudo desfigurado, hoje em dia encontramos uma em cada mil que saiba verdadeiramente o que significa amar.. amar em todos os aspectos, com ambos os sexos.. porque se pode amar homens, mulheres, o nosso animal de estimação.. porque a vida sem amor ñ faria sentido algum.. ; sei que até ao fim da minha vida ainda vou sofrer muitas desilusoes, ainda vou chorar muito, sei que ainda vou muitas vezes cair mas também sei que vou ter sempre quem me ampare, mesmo que ñ sejam os de hoje, porque..: 


  "Os ventos que as vezes tiramalgo que amamos, são os
       mesmos que trazem algo que 

aprendemos a amar (...) 
pois tudo aquilolo que é
 realmente nosso,  
nunca se vai
    para sempre..."


                                          

13/01/2011

desafio.

(vi este desafio no blog da JOANA e achei giro, por isso vou  publicá-lo também. :))

1. Quando estás triste, em que te refugias?
ouço música (como faço sempre), por vezes prefiro sair e espairecer, outras deito-me e apago a luz!
2. Tentas sempre superar as tristezas ou preferes apenas esquecer?
dantes ia-me abaixo, nem superava, nem conseguia esquecer.. agora supero, vivendo a minha vida!
3. Comentar o Blog do criador
está lindo, mesmo.
Dia 1 - dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora
- és a melhor mãe do mundo, és a mulher mais linda e a mais forte, idolatro-te! <3
- apesar de todos os teus erros, nunca te vou esquecer, hei-de ter filhos e falar-lhes de ti, com um sorriso.
- apesar de to dizer diariamente, aproveito e digo agora também.. és linda por dentro e por fora, tens um feitio que deus me livre, mas sempre foste especial, ñ sei, provavelmente é do amor que sinto por ti..; és a melhor amiga do mundo, e eu juro, prometo que nunca te vou trocar! 
- és fantástica, nc nos deixamos e só tenho a agradecer-te por isso e por tudo o resto.
- tivemos algumas fases, e neste momento ñ sei o que se está a passar.. mas sabes? ñ vou procurar saber, vem tu ter comigo se quiseres, se te preocupares realmente connosco, hás-de reparar que me estou a afastar cada vez mais, lentamente..*
- tenho pena que ñ acredites que gosto de ti, mas como já te disse, gosto, e acredita, só espero que tudo fique resolvido e que voltemos ao que éramos, "miudo".
- no passado perdeste-me, perdi-te, perdemo-nos mutuamente.. fizeste-me chorar por meses seguidos, mas contigo aprendi, cresci e tornei-me mais forte! hoje só quero que sejas feliz, e prometo estar aqui para ti, prometo
- tens mil e um defeitos, irritas-me muitas vezes, ainda tens que crescer, mas vá, apesar de tudo ñ gosto de mais nenhum, como de ti, meu déf! 
- és um excelente miudo, lamento termo-nos afastado desta forma, mas sei que se eu precisar, tu estarás ai, para mim! 
- foste a maior desilusão da minha vida, e tenho apenas 15 anos.. na altura era ainda mais nova e ñ soube lidar com o que fizeste da melhor forma.. mas superei, graças a deus passou e apesar de ñ ter contacto contigo, ñ guardo rancor, e espero que estejas bem. (:

Dia 2 - nove coisas sobre ti
amo que me abracem;
- sou ciumenta;
- amuo facilmente;
- amo música;
- amo escrever;
amo o meu gato;
- sou desarrumada;
- sou irresponsável;
- adoro rir!

Dia 3 - oito maneiras de ganhar o teu coração
- sinceridade;
- fidelidade;
- sentido de humor, que ria e me faça rir;
- simpatia;
- estar presente;
- ser capaz de dar boas/sinceras palavras;
- que me abrace;
- que me dê mimooos (sim, gosto muito :c)

Dia 4 - sete coisas que cruzam muito a tua mente
- o/a meu/minha primo/prima, como vai ser, quando vai ser, etc;
- vanessa ramos;
- "depois da vida";
- a maneira de morrer (algumas vezes);
- se um dia tiver alguma doença;
- ñ posso dizer;
- ñ posso dizer xd

Dia 5 - seis coisas que tu gostarias muito de fazer e que ainda não fizeste
- ir a Itália;
- comprar uma e aprender a tocar guitarra;
- "ir ter" com o zac à Califórnia ou lá onde ele possa estar +.+;
- entrar para uma equipa de basquetebol;
- pegar no meu/minha primo/prima (ainda ñ nasceu);
- comprar o livro da mrp!

Dia 6 - cinco pessoas que significam muito pra ti
- mãe;
- vanessa ramos;
- cláudia alves;
- patricia figueiredo;
- jaime vasconcelos.

Dia 7 - quatro coisas que tu nunca esqueceste

- jprs! (nem quero esquecer :));
- a minha maior desilusão;
- a minha primeira e única desilusão amorosa;
- a minha infância!

Dia 8 - três coisas que tu gostarias de esquecer

- o que eu gostava de esquecer é algo privado q ñ vou publicar. 
um beijo. (y) 

Dia 9 - dois smileys que descrevem a tua vida agora

:/
:)

Dia 10 - uma confissão

eu confesso que tenho vontade de sair "daqui", por uns tempos. :)


( estive ausente por uns tempos, logo, fiz os últimos dois dias duma vez. )

12/01/2011

I will always extend you a hand.

nenhuma de nós é perfeita, tu és irritante, contas mil vezes a mesma coisa, és aloada a coisas que a meu ver são importantes.. eu sou arrogante, complicada, nem sempre facilito e talvez exija de mais.. mas juntas é diferente, sei que a nossa amizade é isso mesmo, uma a-m-i-z-a-d-e, tu tens um pedaço do meu coração e eu espero ter do teu, tu tens espaço no meu e mais uma vez, eu espero ter no teu! ñ sei lidar, ou melhor, desta vez ñ estou a saber lidar da melhor forma com esta fase, mas que com o tempo, vou conseguindo entender, com o passar dos dias, tento deixar de me preocupar com isto e sei que quanto menos pensar, mais natural é, e se for verdadeiro, como tu me disseste e eu ñ esqueci, tudo volta, aos poucos, sem pressões! se ñ voltar, se tudo continuar igual, se nos perder-mos, então o fim chegou, ou  sinceramente nc houve nada que realmente valesse a pena.; ñ vou esquecer, e eu juro-te, ñ vou mesmo esquecer-me de nada, disseste-me coisas na cara que nem toda a gente tem a coragem de dizer, e pelo que soube ñ o fizeste muitas vezes, conseguiste com que eu o fizesse, e eu ñ o faço nada facilmente.. e isso significa imenso, miuda.. se és importante? és,  indispensável! se és especial? és, és uma pessoa especial, tu és especial, para mim és especial, sem sombra de dúvidas de que o teu nome tem destaque! 
das poucas vezes que o digo, acredita que digo de coração, vou estar sempre aqui para ti, de braços abertos, mesmo que poucas vezes demonstres precisar de um ombro. podes até esquecer-te por momentos mas conheço-te, sei ver só nos teus olhos se algo se passa, lembra-te disso, tenta lembrar-te disso. 
gosto tanto, tanto de ti que tu ñ tens noção, mas espero que sintas isso, espero que sintas que sem ti já ñ sei, mais uma vez te digo que me habituei a ti, demasiado.. :| aconteça o que acontecer daqui para a frente, vou (re)lembrar-me sempre, de tudo o que me disseste, do quanto gostas-te de mim, sim, porque foste das poucas pessoas que me fez sentir realmente que era sincero esse sentimento nutrido por mim! quanto a mim já sbs, amei, amo e vou amar-te sempre muito, porque foi um prazer ter-te conhecido, e eu vou sempre observar-te e desejar q sejas feliz, de preferência comigo ao teu lado.. duma forma ou outra, eu nc te vou deixar! 
.. e já chega de palavras sentimentais, ñ quero que fiques mal habituada.. :o
ps: só para que saibas que vou estar aqui de corpo e coração inteiro para ti, vou ouvir-te, vou dar-te a mão, vou abrir-te os braços e.. e vou negar um dia que me queiras devolver o pedaço que tens de mim.. qd fores, qd quiseres ir, vai, mas leva tudo o que te dei, pois se dei, foi para que ficasse contigo! só ñ me leves o coração, esse deixa comigo, pois preciso dele para viver! sem ti ñ vai ser a mesma coisa, mas ñ quero sequer pensar quando esse dia chegar, até lá, ainda vou fazer, dar e receber muito, minha menina.



I will always extend you a hand.
   

11/01/2011

hug!

um abraço, é ou ñ é a melhor coisa do mundo? (que mais precisamos nós além dum abraço forte e seguro?)

- para todos aqueles que sempre estiveram de braços abertos para mim, a promessa de que irei estar sempre de braços abertos também! ♥

I feel strange.

hoje sinto-me estranha, ausente, afastada, triste, até.. sinto-me como já ñ me sentia à muito, sinto que falhei, sinto que falhei ñ só comigo mas com alguém que via em mim uma pessoa sempre com um sorriso, que ria como se não houvesse amanhã! guardei tudo para mim demasiado tempo e pensei que conseguia, mas enganei-me, senti-me sufocada e hoje.. hoje o saco rebentou, ou melhor, ainda ñ, está prestes a rebentar, se continuar a tentar aguentar-me, vai rebentar de certeza.. e eu não vou mais tentar segurá-lo, ñ sou de ferro, ng é.

(obrigada a quem me deu hoje e sempre o seu ombro, quem teve os braços abertos para mim, e a quem me deu as melhores palavras.. sempre que for ao contrário, estarei aqui, como sp, vocês sabem.)

10/01/2011

never say goodbye.





  "nunca digas adeus, porque adeus é ir embora e ir embora significa esquecer!"

08/01/2011

amo-te, miuda.







é incrível como fico sem palavras para te definir, para definir seja o que for vindo de ti.. digo-te constantemente o quão és importante para mim, sento-me sempre ao teu lado e calo-me, disposta a ouvir-te até ao fim, até ñ quereres falar mais.. nunca te virei costas, fiz-te rir/sorrir mesmo com a minha estupidez, e orgulho-me disso, porque só quero que sejas feliz, feliz todos os dias, quero que sintas felicidade pura, pois mereces!
és uma pessoa linda, nada que não te tenha dito vezes sem conta, mas gosto, gosto que tenhas noção do que realmente acho de ti, para além de linda és divertida, amo ver-te chorar de tanto rir.. gosto que me faças rir, gosto quando resmungas porque não queres sentar-te num determinado sítio, gosto quando dizes que tens fome.. mas gosto especialmente quando corres para mim, quando me abraças do "nada", aliás, quando o fazemos supostamente sem motivo algum.. adoro a tua maneira de ser e quando achares que não és suficientemente boa pessoa, tira isso da ideia, pensa pelo menos naquilo que te digo e acho de ti e vais perceber minimamente o quanto és f-a-n-t-á-s-t-i-c-a, o quanto eu te acho fantástica! todos os dias eu sei o porquê de significares tanto para mim, tu e a nossa amizade, amizade linda que fomos construindo e que hoje está mais linda do que nunca, mais forte do que nunca, ambas estamos unidas, mais do que já estivemos neste ano e uns meses!; ñ posso dizer que sempre fui perfeita para e contigo, aliás, ñ sou perfeita, mas posso jurar que sempre fiz de tudo para que nunca falha-se, tentei sempre ir ao teu encontro quando precisasses.. e dei o meu melhor, por ti e para ti, sempre foi e sempre vai ser, porque tenho um enorme respeito por ti, valorizo muito aquilo que temos hoje em dia, aquilo que foi crescendo aos poucos! tenho orgulho na pessoa que és e na pessoa que te tornas-te, porque sei que desde que te conheci, cresceste, tu e eu.. ambas crescemos! 
poderia ficar aqui a relembrar todas as coisas que passamos, todas as vezes que rimos, todas as pessoas que conhecemos, todas as situações idênticas que nos aconteceram, todas as vezes que me deste um ombro, todas as vezes que partilhamos algo.. mas ñ posso, ñ dá sequer porque não tenho espaço e porque.. estou  ficar com sono e farta de aqui estar.. :o ahah.
posso, quero só agradecer-te mais uma vez por TUDO, por teres falado, partilhado, chorado, cantado.. por teres conquistado e teres permanecido e cada vez mais, da maneira mais linda possível!
sabes que mais? amo-te, cláudia. 

pfff.

estou aborrecida, estes fins de semana com chuva dão cabo da minha boa disposição! podia ter saído, podia ter  estado fora, a divertir-me, a apanhar ar, mas não, tive de ficar em casa devido a este temporal, é que nem com guarda-chuvas, vai tudo pelo ar -.-
amanhã, outro dia que valha-me deus.. em casa por causa desta chuvinha mete nojo! que chova mas quando eu ñ quiser sair, que chova mas que eu não me molhe, odeio isto, este tempo, grrr!
espero agora pela segunda-feira, para voltar a rir, fazer rir, sorrir, fazer sorrir gritar, cantar, comer, voltar ao bufet, comer aqueles croissants mistos.. *-*
se continuasse a falar das coisas deliciosas que costumo comer lá, nunca mais saía daqui, por isso, um queijo e até à próxima. (y)

tento saber.

Tento saber como é que vai ser, se posso viver sem ti
Tento fugir mas eu só penso, na hora em que estás aqui
Tu nunca vens e quando apareces, finges que não há nada
Deixas-me só sempre a pensar, que chegamos ao fim da estrada


Pode parecer que sou livre, mas eu estou preso a ti

Às vezes disfarço e não consigo
Mas eu só penso na hora em que estás aqui


Ligas para mim, eu vou até ai, depois dizes que não podes
Prometo que não te quero ver mais, até que tu não me largues
Não vejo ninguém vou por ai, deixo passar as horas
Chamo-te nomes grito contigo, e tu dizes que me adoras


Pode parecer que sou livre mas eu estou preso a ti

Às vezes disfarço e não consigo
e eu só penso na hora em que estás aqui


Tento manter a calma às vezes, parece que não te ligo
Pode parecer até que te esqueço, mas só quero estar contigo
Tento dizer adeus e tu deixas, sempre uma porta aberta
Tento esconder e fujo para noite, acordo de uma directa


Pode parecer que sou livre, mas eu estou preso a ti
Às vezes disfarço e não consigo
Mas eu só penso na hora em que estás aqui









                                                                                 
      

07/01/2011

7-01-11.

hoje.. hoje? foi um bom dia, aliás, como tem sido sempre. ri, como riu todos os santos dias, sorri, como sorriu todos os santos dias também. foi um dia cansativo, não parei. levantei-me cedo como é habitual, e só à pouco cheguei a casa. estou bem, muito bem disposta, tenho estado sempre assim, graças a deus! um sorriso e uma boa gargalhada é coisa que ñ dispenso nem nunca vou dispensar na minha vida.
estou feliz, sou feliz. kiss kis*

06/01/2011

vanessa isabel perdigão ramos.

és a primeira pessoa em quem eu penso em qualquer ocasião, e é mesmo de ti que vou falar, é mesmo para ti que vou escrever..:
- todos os dias, e cada vez mais, eu percebo o quanto te quero, o quanto quero que sejas minha, o quanto quero que continues comigo, o quanto quero que me olhes, que me abraces, que digas "te amo" e o quanto eu te amo a ti (..) sabes bem o que significas para mim o aquilo que para mim és; um orgulho, por cada gesto teu, por cada sorriso teu; és uma loucura pelos teus olhos, pelo teu cabelo, pelo teu tom de pele; és um amor, pois és o meu amor.; és tudo aquilo que sempre quis, tudo aquilo com que sempre sonhei, mas.. ñ és um sonho, ñ és o meu sonho, pois sei que és real e que posso tocar-te, agarrar-te, ouvir os teus suspiros, sentir o bater do teu coração junto ao meu (..) posso dizer que ñ dependo de ti, que ñ me vais tirar o sorriso em nenhuma forma, nem com erro algum que cometas, mas na verdade, nada é igual sem ti, pois só tu, (e tu sabes), é capaz de me tirar o sorriso e a boa disposição, aquele sorriso/riso que tu vês diariamente em mim, sorriso pelo qual lutas sempre, sei disso, acredita.; também sei que tens certas dúvidas e certos medos, eu compreendo, mas vou estar sempre do teu lado e ao teu lado, agarrando a tua mão com força para que percebas que ñ precisas de ter medo, ñ precisas de ficar alterada, ñ precisas de tremer, mas percebo, percebo que o faças, percebo que te sintas, percebo que te sintas de certa forma ameaçada, mas como já te disse e volto a repetir, estarei sempre aqui, provando que nunca vou partir, provando que és e vais ser a rapariga mais importante, a minha prioridade de sempre, o meu doce, o meu mundo, o centro dele!; melhor do que ninguém, nós sabemos quantas páginas tem esta amizade que já faz história à nove anos.; ñ me interessam opiniões alheias, és dificil mas é assim que eu quero, tens um feitio que deus me livre, mas se não fosses assim, ñ eras de certo, a minha vanessa, a minha melhoooor amigaaa! sim, isso, MELHOR AMIGA! sei, espero saber que és maluca por mim, pois da minha parte, tens a garantia de que realmente sou, maluca, louca, doida, apaixonada por ti, e grito ao mundo para que todos oiçam!; sei que quando precisar, sei que quando simplesmente eu quiser, tu vais ao meu encontro, sei que me ouves, sei que me vais dar boas palavras, sei que com apenas um toque, um olhar, eu vou esboçar um sorriso, porque, sbs bem que preciso de ti como a fonte precisa de um repucho super bonito, e que deite água até cima..



como já te disse, aliás, como te digo milhentas vezes, és linda, e eu sou uma e-t-e-r-n-a a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por ti!

sou eu.

A minha foto
sou maluca e amo a minha mãe.

Seguidores