das poucas vezes que o digo, acredita que digo de coração, vou estar sempre aqui para ti, de braços abertos, mesmo que poucas vezes demonstres precisar de um ombro. podes até esquecer-te por momentos mas conheço-te, sei ver só nos teus olhos se algo se passa, lembra-te disso, tenta lembrar-te disso.
gosto tanto, tanto de ti que tu ñ tens noção, mas espero que sintas isso, espero que sintas que sem ti já ñ sei, mais uma vez te digo que me habituei a ti, demasiado.. :| aconteça o que acontecer daqui para a frente, vou (re)lembrar-me sempre, de tudo o que me disseste, do quanto gostas-te de mim, sim, porque foste das poucas pessoas que me fez sentir realmente que era sincero esse sentimento nutrido por mim! quanto a mim já sbs, amei, amo e vou amar-te sempre muito, porque foi um prazer ter-te conhecido, e eu vou sempre observar-te e desejar q sejas feliz, de preferência comigo ao teu lado.. duma forma ou outra, eu nc te vou deixar!
.. e já chega de palavras sentimentais, ñ quero que fiques mal habituada.. :o
ps: só para que saibas que vou estar aqui de corpo e coração inteiro para ti, vou ouvir-te, vou dar-te a mão, vou abrir-te os braços e.. e vou negar um dia que me queiras devolver o pedaço que tens de mim.. qd fores, qd quiseres ir, vai, mas leva tudo o que te dei, pois se dei, foi para que ficasse contigo! só ñ me leves o coração, esse deixa comigo, pois preciso dele para viver! sem ti ñ vai ser a mesma coisa, mas ñ quero sequer pensar quando esse dia chegar, até lá, ainda vou fazer, dar e receber muito, minha menina.
I will always extend you a hand.

Sem comentários:
Enviar um comentário